Meninas do rock
A banda Mixtape é uma das participantes do 1.º festival de
rock só com bandas femininas.
Um festival de bandas femininas promete mostrar aos fãs
A banda Mixtape é uma das participantes do 1.º festival de
rock só com bandas femininas.
Um festival de bandas femininas promete mostrar aos fãs
de rock’-n’-roll que o estilo não é apenas para os homens.
Meninas vaidosas, com visual e cabelos irreverentes comandam
o palco do 1.º Pink Rock Festival, em Curitiba.
.
A discriminação não faz parte do repertório do trio. “Enfrentamos todas as dificuldades que uma banda nova enfrenta, e o fato de sermos meninas já abriu muitas portas para nós”, diz Helen Negrão, baixista da Mixtape.
Centenas de idéias a serem combinadas, deram início às gravações das três primeiras músicas em versão demo da Mixtape, gravadas inicialmente na casa de Pris e disponibilizadas no myspace da banda sem grandes pretensões. As críticas favoráveis de amigos, parentes e internautas, o grande número de acessos diários no myspace e os vários convite para shows levaram o trio à decisão de que daquele momento em diante a banda não era só mais brincadeira mas uma grande chance de realizarem o sonho de ter uma banda de sucesso. Desse modo, a banda divulgou durante um ano as versões demo de três das dez músicas que iriam compor seu álbum de estréia, intitulado “O Tormento do Tempo”, que como sugere o próprio nome da banda, traduz a sonoridade de tudo aquilo que influencia o grupo desde sua criação.
Apesar de seu curto tempo de existência, a Mixtape já conquistou milhares de fãs e espaço considerável no cenário do rock nacional e em mídias de peso como MTV, a Folha de São Paulo, Todateen, LoveRock, Yes Teen, Elle Girl International, Transamérica FM, entre outros.”
Lembrando que a Banda MIXTAPE
AGORA SO TEM 2 INTEGRANTES