terça-feira, 25 de setembro de 2012

texto do Dia -

A gente descobre a importância de um abraço quando precisa de um , Oque me faz bem ? Abraçar você, quando alguém me faz sorrir e eu sinto que eu to rindo de verdade e não porque essa pessoa foi sem graça e eu não quero que ela perceba, quando olham nos meus olhos e sorriem pra mim , mas nem tudo é como sonhamos . É incrível como as pessoas mudam quando precisam de você! sabe aquela pessoa que você sonhou em abraçar , sim sonhou , e sei que ela veio a mente agora , seus olhos , seu sorriso bobo , é mas ele não esta nem ai para você , e você sabe disso , só que esconde isso de você mesma . você acha que conhece a pessoa , você acha que conhece cada sorriso , cada palavra dele , mas quando tenta esquece-lo , ele volta ...  tão rápido. e o coração dispara novamente , é incrível como tudo muda , como tudo para .. No fim, dá certo, e se não der, é o fim mesmo. 
                   - anonimo 
 

Total de visualizações de página


Postagens populares