sexta-feira, 2 de julho de 2010


The GazettE - Entrevista H'evn 13 - Ruki19/04/08 Qual foi a sua primeira impressão sobre Ruki?





Reita: Quando eu o conheci, eu pensei que ele era um roqueiro vivido. Seria divertido formar uma banda com ele. Mas na verdade, ele é alguém inconseqüente. Uma vez, quando nós tocamos com outra banda, eu perguntei a ele “Vamos para casa juntos hoje?”. E ele respondeu “Certo!”, mas quando nós o encontramos, estava cercado de fãs. E nós... Talvez, ele só não pudesse manter a promessa.

~Extra – Ruki: “Isso é porque...” diz nervoso. Reita o ignora.

Kai: Eu o conheci numa live house, quando estava na companhia das bandas. Nós não tínhamos trocado uma palavra antes, mas ele me emprestou o equipamento dele. A minha primeira impressão foi de que ele era um cara legal.

- Ruki ainda era baterista naquela época?

Kai: Sim.

Uruha: Eu realmente não me lembro. Na minha memória, eu estava interessado no vocalista da banda do Ruki. E depois, o vocalista nos disse que o baterista queria conversar conosco. E eu disse “Oh, aquele cara!” (risos)

Aoi: Eu o conheci no estúdio. Ele veio apertar minha mão de repente, e não ficou tímido/sem graça. Eu pensei que ele seria alguém grande no futuro. Mas, não me lembro de nada além do aperto de mãos.



Qual o ponto forte do Ruki e o ponto fraco?

Reita: O ponto forte é que ele sabe o que está fazendo. É divertido ter ele por perto. Ele anima a todos e tem uma necessidade muito grande de falar... Mas ele tenta absorver a tensão do ambiente como um todo. O ponto fraco é que, ele é um idiota. No sentido mais indelicado da palavra. E bagunça a casa dos outros...

~ Extra – Ruki: Eu não bagunço a sua casa!

Kai: O ponto forte é que ele é curioso quanto a tudo. Eu acho bom tentar tudo o que é novo. O ponto fraco é que ele tem muito a falar. Algumas vezes, eu realmente quero que ele fique calado por um momento (risos). Eu estava meio sério, mas Ruki, pensou que eu estava brincando e continuou falando (risos).

Uruha: O ponto forte é que ele é muito íntimo dos outros e essa é a melhor característica dele. Ele parece não saber onde acaba o conhecimento do mundo. Ele é o “coração” e o “cérebro” do Gazette. E nós somos como irmãos, nós o respeitamos muito. O ponto fraco é que ele gosta de se esquivar do trabalho. Parece que ele vai agir como um avestruz, quando há alguma dificuldade.

~ Extra – Ruki: Expressão de quem quer correr dali [de vergonha]

Kai: Ruki, não há como fugir. Não há como fugir, enquanto você está nessa zona. Você não pode fugir, correndo. (risos)

Aoi: O ponto forte é que ele tem o maior conhecimento de música do Gazette. Mas, faz mais de dois anos que nós trabalhamos juntos, nós sempre ajudamos a tirar o equipamento da van. Eu somente vi Ruki ajudando a tirar as coisas três vezes nesses dois anos. Toda vez, em que o Kai está tirando [ou colocando] as coisas com muito cuidado. Com o mesmo tipo sangüíneo B, ainda existem algumas diferenças entre eles.

Uruha: Ele não tem toda essa energia!



Você tem algum comentário do tipo “Por favor, mantenha sua mente nisso! Por favor, pare de fazer isso!” que você quer dizer para o Ruki?

Reita: Por favor, para de inventar mentiras sem motivo. Uma vez, já estava na hora de nós encontramos [a banda], mas Ruki ainda não tinha chegado, eu pensei que ele ainda estava dormindo, então, liguei e perguntei “Onde você está?”. E ele disse “Eu estou no trem no momento”, mas estava muito silencioso e não parecia que ele estava em um trem. O tempo também não ‘bateu’. Não teria problema se ele dissesse a verdade sobre onde ele estava. Por favor, não invente mentiras.

Kai: Nas circunstancias, ele me pediu um cigarro, mas eu descobri que ele tinha pegado todos! Ele só tem que me dizer e eu com certeza, daria o cigarro a ele.

Uruha: Uma vez, Ruki me perguntou “Posso passar a noite na sua casa?” e eu disse que não havia problemas. E eu deixei avisado a minha mãe que ele viria. Era meia-noite, e ele não tinha chegado, então, eu liguei e perguntei “Você está vindo?” e ele disse “estou a caminho”. Eu fiquei esperando, mas a campanhia não tocou o dia todo. (sorri amargamente)

Reita: Pobre Uruha~~~~

~ Extra – Ruki: “Isso foi há tanto tempo...” murmurando para si.

Aoi: Eu senti a mesma coisa. Ele disse “me dê um cigarro” e pegou todos.

~ Extra – Ruki: “Me desculpe”



U:Hey mas..

R:é,é isso ai!parem de ser "copycat"!

U:"copycat?" O.O

R:É..tendeu?8D~

*risadas* Foto publicada em 22/04/08 às 21:47

Total de visualizações de página


Postagens populares