sábado, 16 de julho de 2011

Dave Grohl conta como foi tocar "Smells Like Teen Spirit" após 17 anos

Dave Grohl conta como foi tocar "Smells Like Teen Spirit" após 17 anos

27/06/2011 
  músico Dave Grohl contou como foi a experiência de tocar "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, após 17 anos sem executar a faixa, considerada um hino do movimento grunge.

Em entrevista ao jornal britânico The Obsever, Grohl disse que encontrou Krist Novoselic e Pat Smear, ambos ex-integrantes do Nirvana, durante um ensaio para um show do Foo Fighters.

"Krist no baixo, Pat na guitarra, eu na bateria", explica Grohl. "Então o Krist pergunta se a gente não quer tocar algumas velharias. Eu e Pat nos entreolhamos. Quero dizer, isso é algo que nunca considerei antes. Eu fiquei, tipo, 'ok'."

"Então o Krist fala: 'Foda-se, vamos tocar Smells Like Teen Spirit. O Pat começou a tocar e então a gente seguiu. Eu não havia tocado aquela batida por 17 anos."

Ele conclui: "Foi como... um fantasma. Foi pesado."

A única pessoa a presenciar o reencontro dos ex-Nirvana foi o gerente do estúdio. Na ocasião ninguém cantou a letra da música.

Total de visualizações de página


Postagens populares