sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mick Mars: disco solo com pesos-pesados do Rock e Metal , O vocalista Andy Biersak, dos teatrais roqueiros de Los Angeles BLACK VEIL BRIDES,

O vocalista Andy Biersak, dos teatrais roqueiros de Los Angeles BLACK VEIL BRIDES, foi entrevistado pelosapresentadores Mark Strigl e John Ostrosky no mais recente episódio do programa ‘Talking Metal’ «na verdade um podcast». Durante a conversa, Andy falou sobre trabalhar com Mick Mars no vindouro disco solo do guitarrista do Mötley Crüe, que Andy diz terá vários pesos pesados da indústria.
Ele disse: “Eu trabalhei em uma faixa com Mick para seu disco solo. Está sendo feito. Os caras do Mötley estão sempre excursionando e sempre trabalhando. Então é algo no qual ele tem trabalhado já faz um tempo e com esperança, ele vai completar. Mas eu vou dizer uma coisa: Mick Mars é um dos maiores compositores que eu já conheci em minha vida e tive o prazer de trabalhar. Eu mal posso esperar pra ouviro disco dele inteiro. Falando desse disco, ele trabalhou com os pesos pesados na indústria do rock e do metal. Então fazer parte disso é uma grande honra e não posso esperar pra ouvir o disco completo.”
Quando perguntado sobre como Mick está, em termos de saúde, Andy disse, “Pra mim, Mick sempre foi o membro indispensável do MÖTLEY CRÜE. Quero dizer, ele sempre foi o cara, quando eu era garoto, crescendo, ele representava... obviamente, o MÖTLEY CRÜE é uma de minhas bandas favoritas de todos os tempos e eu sempre respeitei todos os membros, mas ele sempre representou o verdadeiro deslocado nesse sentido e ser um garoto que cresceu amando o lado mais punk e teatral do rock, a combinação dele com Nikki Sixx sempre foi algo que eu realmente respeitei. Então ir até a casa dele e estar perto dele, ele ainda é a mesma pessoa que você vê em entrevistas que você cresceu amando. E ele está muito bem. Você está meio que influenciado pela história que ele não está tão forte como ele realmente está feita pela mídia ou pelas pessoas que dizem que ele está debilitado por sua doença, mas ele é uma das pessoas mais esperançosas e bondosas que eu já conheci no mundo. Ele sabia, claro, que eu era um fã do Mötley Crüe e sentamos na varanda de trás da casa dele e falamos sobre o Mötley Crüe e falamos sobre canções favoritas e tudo mais e ele estava mais do que aberto e realmente disposto a conversar comigo sobre tudo isso. Então ele realmente é uma verdadeira influência e alguém que consegue entender que há uma safra nova de músicos que realmente querem fazer algo diferente com a música, sendo minha banda uma delas, e ele respeitar isso foi demais pra mim.”
Imagem

Total de visualizações de página


Postagens populares