terça-feira, 13 de setembro de 2011

Análise de Buried Alive, o novo single do Avenged Sevenfold

O site Loudwire postou uma análise de Buried Alive, que será o quarto single do álbum Nightmare.

M. Shadows disse recentemente à Billboard que eles estão pretendendo fazer uma versão não-editada do clipe/single, e estão procurando um diretor de cinema (não um de videoclipes). Confira a análise abaixo, que recebeu 4 estrelas de 5 da autora:


 novo single do Avenged Sevenfold, Buried Alive, é épico. Não apenas em um sentido crítico, mas na construção da música. Como qualquer balada boa, ela cresce até um ponto onde faz a terra tremer.
A música, o mais recente single do álbum Nightmare, não está muito longe do Metallica, a qual é contemplativa e pensativa em sua primeira metade, mostrando o lado mais leve do A7X. Isso não significa que eles foram leves. Nem perto disso. Tudo que você tem que fazer é esperar a segunda metade da música, que é quando as coisas começam a transbordar. O vocalista M.Shadows demonstra que é um cantor competente, cantando suas letras sobre o ritmo constante das guitarras que lentamente começam a construir um riff bastante agressivo que poderia fazer suas caixas de som atirarem trovões.
O rugido da percussão também é outro destaque da música. É quando a energia do rock de arena começa.
O A7X, depois do quarto minuto de música, transforma uma música pensativa e profunda em um monstro agitado, repleto de riffs rápidos. Eles nos lembra daqueles clássicos, de seis minutos ou mais que o Metallica obteve grande sucesso nos anos 80. A banda sobe para uma dinâmica e emprega no tempo certo a construção de um breakdown. As influências do Iron Maiden também estão presentes nos riffs. Buried Alive é cheia de ânimo e ritmos, e é facilmente uma das melhores músicas do Nightmare.

Total de visualizações de página


Postagens populares