quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Synyster Gates dá entrevista ao Ultimate Guitar.




                                                  
Semana passada, Synyster Gates deu uma entrevista ao Ultimate Guitar, falando sobre Arin Ilejay, o próximo álbum da banda, turnês, seu pai, Brian Haner Sr, entre outras coisas. Nessa mesma entrevista, Syn ainda diz que desde que The Rev faleceu, eles tiveram que crescer bastante. A entrevista original pode ser conferida aqui, e a tradução logo abaixo:
UG: Como a dinâmica mudou dentro do Avenged Sevenfold tendo adicionado o novo recruta Arin Ilejay na bateria?Gates: “Bom, é difícil dizer. Quero dizer, tem muitas coisas diferentes, definitivamente, comparando com a dinâmica que tivemos com Jimmy e a dinâmica que tivemos com Mike Portnoy, então é diferente. Arin também é muito jovem e é mais sobre nós o levarmos debaixo de nossas asas nesse ponto do que era com Jimmy, as coisas eram absolutamente insanas e o cara era louco, muito engraçado e nós éramos todos amigos, então era muito mais tempo louco para o Avenged Sevenfold.
Eu também acho que desde que The Rev faleceu, nós tivemos que crescer bastante e eu acho que Mike nos ajudou a conseguir através do nosso período de luto. Quero dizer, tocar com o Arin é definitivamente uma atmosfera muito mais tranquila do que os momentos que tivemos com Mike Portnoy na época. E não por causa do Mike, mas porque foi muito mais próximo do falecimento do Rev. Mas agora, eu acho que estamos no processo de cura e é uma brisa de ar fresco ter esse garoto muito jovem e talentoso conosco, sendo humilhado por essa experiência e merecedor de todas as coisas que estarão por vir para ele.”


Veja a entrevista completa aqui:  www.deathbatbrasil.com

Total de visualizações de página


Postagens populares