quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Frases De Rock .


A distância se torna melhor para sua mente, Para mudar a forma como você está vivendo sua vida. (We Came As Romans) 


'Tenho sorte por ter te conhecido.'' (Nirvana)”

"É cada um por si, ninguém liga para ninguém." (Metallica)

Nós estamos todos sozinhos e não há ninguém mais além disso." (Aerosmith)

"Dinheiro, como dizem, é a raiz de todo o mal hoje em dia." - Pink Floyd

"Sempre em frente Não temos tempo a perder..." (Legião Urbana - Tempo Perdido)

                                 Foto

                 

                 Eu não posso ver através das lágrimas nos meus olhos.~ Asking Alexandria

Foto



"Se você pensa que é tão inteligente,
 vá e brinque com seu coração." Kiss






"Eu não sei como encarar isso Toda a dor que me faz gritar." (Ozzy Osbourne - A.V.H.)
                       

                                 O inferno queima em você. (Foo Fighters)

Algo pequeno não deveria ser sentido desse jeito, Nós temos um milhão de pensamentos que não podemos concordar" (Avenged Sevenfold)

                                    
              "Leve-me a seu coração Preencha-me em seus ossos Apenas mais uma noite" (Mötley Crüe)

  "Rock n' roll, porque isso não faz o meu jeito de ser."                                                                  
                                          Ramones ♪ 
                    Foto

                                    Foto

                                                                
Este fogo está queimando e está fora de controle, 
                                                                   
 não é um problema que você possa parar,
                                                                                   
                                   ~   é rock and roll 


"Parece exagero, mas não significa que não aconteceu" (Slash)

"Eu o amo e preciso dele, eu imploro por ele Sim, é um furacão selvagem" (Deep Purple)

As pessoas tão sempre me perseguindo, tentando jogar minha cara no chão. (System Of A Down)

                                        Dessa vez prometo estar aqui. (December)

"Prefiro ser louco em um mundo em que os normais constroem bombas." (Raul Seixas)
   

                         Foto: ''Você não pode simplesmente me jogar fora'' Caraphernelia


                         Foto: Acessórios masculinos e femininos de BANDAS e ROCK STARS, tudo de prata. Acesse e Confira: http://goo.gl/fVnee
                                

                                
                               "Não há razão pra viver com um coração partido." (Queen)
                       
                          A confiança que eu procuro,eu encontro em você.'' (Metallica)

Então você gosta de seu livro de contos? Isso é tudo o que eles são, nada mais do que contos de fadas. (Suicide Silence)

                                               "Música é minha religião.'' (Jimi Hendrix)

                     Foto: [Marlan] Gostei da Frase..

Via : Rock 'n roll All day long.

            "O que eu pensava que era bonito são apenas memórias." (Guns N' Roses)

Como rosas, nós desabrochamos e morremos. (Bring Me The Horizon)

              Bom Deus, você ainda pode nos levar para casa...? (Underoath)

Foto: Frase que o Andy passou para os fãs em um dos ''vlogs'' (:

~narah
Há cortes por todo meu corpo, que me fazem refletir um pouco. (Irvin)

Cuidado com sua boca. (I See Stars

Eu deveria ter dito mais uma vez que eu sinto muito. (Asking Alexandria)

O amor seria a nossa última emoção. (Black Veil Brides)


Suas lágrimas não caem, elas se chocam ao meu redor. (Bullet For My Valentine)




 por : Bruck 

Total de visualizações de página


Postagens populares